Parando pra pensar em algumas das sensações que sentimos conforme o amadurecer, , conforme o transcorrer da vida, acaba vindo em nossos rostos um sorriso prazeroso. Porque lembrando de algumas das sensações mais perfeitas que sentimos , da pra lembrar o quanto é prazeroso ganha um biiig brinquedão de presente de aniversário, como é bom ver o primo chegando em casa num dia de sol, te chamando pra jogar video-game ou empinar pipa, ou quando o pai da gente chega em casa a noite depois do trabalho e pergunta se a gente quer ir no Mc' Donalds.
São coisas que a gente vive conforme o passar do tempo, que muita das vezes não reparamos que são coisas que nos fazem um bem danado, um bem-star absurdo, uma empolgação pra continuar a sorrir e viver tremenda.
A gente vai crescendo, vai amadurecendo e novas sensações, novas emoções a gente começa a sentir, começa a viver. Junto com novas emoções vem novas pessoas, que proporciona a nós sentir coisas boas, perfeitas, e também ruins, chatas, que causam as vezes tristeza.
Nos últimos quase cinco mêses eu passei a conheçer novas sensações, comecei a viver coisas que me fizeram parar e lembrar dos melhores momentos da minha vida, das maiores felicidades que eu já senti.
Acho que nenhuma superou o bem-star que eu sinto ao estar bem perto dela, nenhuma supera a felicidade de parar e olhar pra ela, eu digo que nenhum momento superou a magnitude da sensação de sentir o próprio coração entrar em sincronia com o coração dela, o puro e perfeito prazer.
Porque nesse instante o mundo para, tudo começa a acontecer em slow, ( sabe igual cinema, quando tudo fica em câmera lenta onde é possível reparar nos mínimos detalhes daquela cena ? ) as melhores sensações que um ser-humano pode sentir de mais prazerosas, mais felizes vem a tona. Um arrepio do pé até a ponta dum fio de cabelo vem caprixado, fazendo que o desejo daquele instante nunca mais acabar se torne realidade. Enfim a felicidade de poder abraçar quem a gente ama, de poder sentir o calor dela bem perto do nosso coração e sentir-se completo é a coisa mais surreal do mundo. É uma sensação que sou muito feliz por senti-la sempre. Tenho quem amo, tenho a pessoa que sou completamente apaixonado abraçada a mim, dentro de mim, dentro do meu coração todo o tempo, e a preservo, a respeito, por que só de sentir seu cheiro, ouvir tua voz, eu sinto a mesma felicidade, se não mais, de quando eu ganhava um brinquedão, ou ia brincar com meu primo num dia de sol ou então de quando ia comer Mc' lanche feliz no shops com papai e mamãe.
Como disse Leonardo da Vinci ..
"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."
-
Enfim.. sou um garoto apaixonado. Se pra uns é loucura se apaixonar, escolher alguém pra amar e ser pra sempre feliz, eu afirmo: a loucura é a melhor coisa dessa vida!
-
p.s.: inspiração.. Natália Alves!
Um comentário:
Que coisas mais lindas que vc disse.
Saudade Lu!
Beeeijos
(L)
Postar um comentário