segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Coisas Simples


Brincadeiras infantis no meio da sala de aula, como isso pode fortalecer e fazer a gente rir bastante. Hoje em meio a uma aula de artes, uma roda, quatro pessoas cantando e batendo as mãos: "Nós quatro.. eu com ela.. eu sem ela.. nós por cima.. nós por baixo..".


Brincadeira que no mínimo crianças de mais ou menos dez anos brincam, e que me causou um bem tão grande que nossa. Quão bom é ser feliz, como é bom pensar .. que se dane o que falarem, eu vou é ser feliz como eu quero!


Ser feliz... é bom sempre sorrir não é ? É bom você sentir a empolgação pra fazer algo, pra ir em busca de conseguir algo. Sei lá, triste é que as vezes a angústia, o desânimo, o medo cobre essas sensações deixando os dias um pouco sem graça.


Mais enfim, está escrito na declaração de independência dos Estados Unidos da América que: "Todo homem tem direito a felicidade!". Acho que isso pode se dirigir a toda a humanidade, então por direito, todos nós podemos sorrir o quanto quisermos, todos nós devemos aproveitar o direito de felicidade e curtir a vida como deve ser, não leva-lá tão a sério e ser feliz, fazer o que dá na telha.. enfim...




Porque escrevendo tudo isso ? Sei lá, deu vontade. (:



Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiin q lindo. e muito legal mesmo brincar assim Lulutino.
essas brincaderinhhas de 6; 7 anos de idaaaade *-*

te amo muito amo

beeeijo corçãão s2