terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dia Legal

Dia legal demais, como sempre 6h20 da manhã o celular desperta, pego ele ainda muito³ sonolento e desligo o pipipipi. Banheiro, água no rosto, me trocar, arrumar material, olhar pela sacada pra observar como as pessoas estão vestidas lá embaixo para assim descobrir se está frio ou não pra pegar uma blusa mais grossa ou não. Pego um toddy na geladeira, dou tchau pra mamãe e saiu, desço pelo elevador dormindo ainda, e vou pra escola. Chego lá, na mesma esquina de sempre, ela vem, chega, me da um beijo, guarda seu caderno no 'guarda volume' ( ¬¬' ) e ainda me dá a bolsa pra que eu segure. A gente conversa um pouco sobre qualquer assunto alheio e enfim entramos na escola, de mãos dadas, abraçados...


Uma briguinha pra muda a rotina, lágrimas, e uma reconciliação perfeita e imediata. Porque eu realmente entendi que sem ela não consigo mais viver, mais ser, ela me movimenta, me faiz sorrir, sentir vontade de sair pulando igual um bobo por ai, enfim ela é a minha felicidade. Fotos em vez de aula de educação física, pique-nique com toddynhu e bolo de cenoura (hahaha).


Enfim, coisas simples mais que mudam nossos dias, mudam as sensações, com mais e toda certeza eu digo que a gente tem que vibrar e ser feliz com as simples coisas que acaba acontecendo em nosso dia-a-dia e com isso viver sempre sorrindo.

Nenhum comentário: