terça-feira, 9 de outubro de 2007

O Melhor da Vida

Dia 9 de Outubro de 2007.

Uma data muito importante pra mim.
Não é nenhuma feriado, não é aniversário de ninguem.
Hoje fazem exatamente seis meses desde o dia em que minha vida realmente iria mudar radicalmente. Seis meses atrás, uma garota apareceu nos meus dias, surgiu sem avisar dentro do meu coração e o tomou pra si.

Hoje eu comemoro seis meses de namoro com a garota mais perfeita desse mundo. A menina mais doce, linda, meiga, carinhosa, a menina em que com o passar do tempo ( mais ou menos duas semanas hihihi :D ) eu tive a certeza de que era ela a mulher da minha vida. Como é bom poder gritar alto e com toda a vontade desse mundo: EU TENHO A NAMORADA QUE SEMPRE SONHEI.

Pode parecer clichê, mais é isso. Achei em você, Nátalia Alves, tudo o que eu sempre quiz. Obrigado por esses meses, por esse tempo que você está junto comigo, me apoiando, me aconselhando, me amando, enfim obrigado por você ter surgido pra mim e mudado minha vida. Porque hoje eu tenho a certeza de que meu coração funciona com o seu.. vive pelo seu, eu vivo por você e faço de tudo só pra ver mais uma vez aquele sorriso perfeito que me faiz apaixonar um pouco mais a cada dia. E tenha certeza de que muitos meses ainda virão, muita coisa há de acontecer ainda, porque a felicidade que a gente vive hoje, não é nem o começo do que eu desejo pra nós dois, porque a gente ainda vai casar, você vai ver! :D

Eu te amo muito, e vou te amar pra sempre, não é nem por um bom tempo e sim PRA SEMPRE.

Nenhum comentário: