quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Desânimo


Notícia pra uns ótima, mas pra mim não muito. Concelho participativo, reunião de todos os professores diante de toda a sala, uma por uma. Logo, enquanto uma sala está em concelho participativo, qualquer outra fica sem professor pra dar aula. Qual a brilhante solução da escola ? Combinar de que só terá aulaa sala que tiver o concelho participativo naquele dia. Minha sala então só tera aula semana que vem na quarta-feira, sexta é feriado de dia das crianças, segunda é dia dos professores e não terá aula. Praticamente uma semana inteira sem aula.


Notícia ótima pra maioria, pra mim significa que ficarei, bem provavelmente, alguns dias sem vê-la, sem poder passar minhas manhãs com ela. Como vai ser esses dias ? Eu não sei. Um tanto quanto díficil e desanimador, uma injeção de desânimo foi aplicada na minha conciência, mais sei lá... vai passar rapidinho! :D


Nenhum comentário: